NAIL ART: Capitão América



A Nail Art mais facil que eu achei, fiquei até com vontade de fazer.



Material Usado:
Esmaltes: Pétala Branca - Colorama, Azul Royal - Colorama, 40 Graus - Colorama, Incolor - Colorama (Só deu Colorama essa semana!)
Apetrechos: Apenas um pincel para a realização das listras e da estrela.

Passo 1 - Cobrir as unhas com o esmalte azul, pois ele vai dar a base para o início da nossa nail.

Passo 2 - Para essa nail eu achei melhor colocar a decoração apenas em duas unhas, meus escolhidos foram o dedo indicador e o dedo médio. Então dando continuidade, iremos pintar a metade da unha com o esmalte branco. PS: Borrei o dedo médio e fiquei com preguiça de corrigir, foi mal meninas.

Passo 3 - Iremos usar o espaço branco para fazer listras na cor vermelha. Creio que não fará diferença se as listras forem finas ou grossas, escolhi fazê-la um pouco mais grossas, dando assim três listas de branco e de vermelho, num total de seis. Para fazê-las utilizei um pincel .


Passo 4 - Para finalizarmos nossa nail faremos uma estrela em cada unha, com a ajuda de um pincel, na parte azul. Após isso é só cobrir as unhas com o incolor e está pronta a nail do Capitão América.


Fonte e créditos: Dicas Poderosas.

Adaptado por: Mah Regina





0 comentários: