[Review] A Young Doctor's Notebook


Hoje estou aqui para fazer o review de uma minissérie que realmente me impressionou seriamente.

A Young Doctor Notebook conta a história de Vladimir Bomgard um médico recém formado, o primeiro da classe como ele faz questão de citar muitas e muitas vezes, que vai exercer a medicina como chefe de um hospital num vilarejo no interior da Rússia. (Bem depois de onde Judas perdeu as Botas). Jon Hamm (Mad man) e Daniel Radcliffe (o eterno Harry Potter) interpretam o mesmo personagem só que em fases diferentes da vida, onde o Daniel interpreta um Vladimir mais novo e inexperiente e Hamm um Vladimir mais vivido e "experiente".
A série além do drama deixado quase que completamente nas mãos do velho Vladimir ela chega a ser cômica com uma boa dose do humor negro, e que no final dos 4 episódios (sim somente 4 episódios de quase 30 minutos) me deixou com um enorme vontade de mais.
Fiquei realmente impressionada com a atuação do Daniel, pois percebe-se claramente que ele deixou o lado Harry Potter (Não lembrei nem um pouquinho do "Harry Potter" enquanto assistia a série), e consegue-se acreditar que o Daniel se tornará do Don Draper quando crescer.
Uma boa notícia é que a "série" foi renovada devido ao grande sucesso que teve e terá mais uma temporada de 4 episódios, que eu realmente espero que dê algumas respostas para perguntas que ficaram em aberto.

Escrito por : Mah Regina.

0 comentários: