Demo - Lego Marvel Super Heroes


Eae pessoal ligado na GxO , hoje sou eu Thiago quem escreve aqui pra vocês e vou comentar o que achei da Demo do gamo Lego Marvel Super Heroes.


Na demo que foi disponibilizada começamos o game com Hulk ou Homem de Ferro e a adaptação ao mundo de Lego ficou perfeita demais.
Você não sente que esta jogando Lego , pois as possibilidades de deram ao jogo é literalmente sem palavras.
O Hulk pode voltar ao seu normal que é Bruce Baner para assim montar as peças , foi como todos sabem o Hulk só esmaga ( UAHSUAHSUAHSUHSA'.)
Homem de Ferro é capaz de voar , soltar seus lasers pelas mãos e ainda tem o poder máximo do peito , que o faz ficar sem energia durante poucos segundos.
A lego trabalha tão bem , que eu vi muitos detalhes no jogo , como Homem de Ferro quando esta descendo ele faz a pose igual a do filme ou desenho animado e ver detalhes assim é algo muito legal pois você percebe que eles mostram muita qualidade.
Ainda na Demo somos capazes de trocar ainda pra mais um personagem , o Homem Aranha que tem uma jogabilidade espetacular , eu achei engraçado sua teia de lego.
Curti ainda mais o fato deles não deixarem despercebido o sentido aranha podendo assim resolver muitos puzzles.

A demo do game  foi meio curta , mas deu pra perceber que em certas fases você assume tais personagens da Marvel , pode ser que eu esteja errado!
Eles deram foco ao Nick Fury e ao esquadrão que sempre limpa a sujeira assim como no desenho o Espetacular Homem-Aranha.
A Lego se aprofundou demais pra criar esse maravilhoso game , eu acredito que é o melhor até hoje e olhem que Lego Batman DC Super Heroes também é muito bom de se jogar.
Os jogos da Lego são divertidos , todos com muita qualidade e muito humor , realmente eles te prendem e te trazem algumas horas de muita diversão.
Bom era isso que eu queria falar pra vocês hoje , o que eu achei de Lego Marvel Super Heroes que minhas impressões foram ótimas do game , estou esperando a versão completa pois quero ver o que cada personagem faz ao game como todo Lego , cada um tem sua função!




Thiago Luiz

0 comentários: